domingo, 8 de setembro de 2013

Quero te ter...


Quero te ter sem pressa, à bessa, com a calma de quem regressa...

Quero te ter sem medo, por inteiro, da eternidade ao próximo fevereiro...

Quero te ter sem certezas ou a necessidade de um final feliz...

Por isso te deixo livre pra voar, viver, aproveitar...porque se tiver de ser celebraremos cada amanhecer...Aqui ou no infinito, em Lisboa ou no Egito, só basta dizer-me sim...

Quero te ter por inteiro, no final da tarde de um dia corriqueiro para tomarmos nosso café...te digo que apenas é...sem definições, grilos ou paixões com a plenitude que o coração quer...

Quero te ter simplesmente porque é inevitável a transcedência da minha alma ao cruzar com a tua... e isso me acrescenta, me faz querer ser sua...por toda a eternidade ou até enquanto dure...

Mas talvez também seja recíproco porque "a minha loucura se parece um pouco com a sua" e é isso que basta, isso que perpetua...





Um comentário:

  1. Depois de tanto tempo, finalmente!

    Finalmente algo que puxou toda essa energia pra fora.

    Para quem pudesse estar um pouco receosa de não se sentir tão livre, diante do até então desconhecido, você retornou com o gosto de uma ave que quebrou suas fronteiras.

    ResponderExcluir