quarta-feira, 1 de maio de 2013

No silêncio



É no silêncio que eu me encontro…
Quando as luzes se apagam e o barulho do vento ecoa…
Posso sentir meu Eu falar…
É no silêncio que eu me encontro…
Até quando tudo parece perdido…
E você se sente um estranho à deriva…
Deixo o mar me levar…
É no silêncio que eu me encontro…
Cada lágrima, cada sussurro…
Em forma de grito ou de dor…
Faz meu coração chorar…
É no silêncio que eu me encontro…
E quando sinto tua ausência…
Refletida nos meus dias…
Tua pele, teu alegria...
É no silêncio que eu me encontro…
E posso te sentir, posso te tocar…
De um jeito só nosso…
Essencial e particular…
É no silêncio que eu te encontro…

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Li suas palavras e parecia que o Caetano Veloso estava dizendo-as aqui do meu lado.
    Você é assim, aparentemente tão musicada por dentro?

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, espero que pra ti tenha sido agradável ouvir o Caetano Veloso dizer-te minhas palavras :)

    Assim, eu amo música, talvez essa sua percepção seja reflexo dessa minha paixão tão peculiar...

    ResponderExcluir
  4. Demonstrasse o quanto é doloroso o silêncio, a solidão, onde teu coração chora. Mas, olha só, é logo nesse mundo obscuro que você faz explodir e acontecer algo tão particular e bom.

    Li no escuro, no frio, e aos ruídos da madrugada. Não há silêncio, mas há lembranças.

    Continue escrevendo.

    ResponderExcluir